Topo

Whindersson Nunes rebate críticas à sua websérie: 'Não é para qualquer um'

Whindersson Nunes fala sobre sua websérie - Imagem: Reprodução/Instagram@whinderssonnunes
Whindersson Nunes fala sobre sua websérie Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@whinderssonnunes

Colaboração para o Splash, em São Paulo

09/03/2021 19h21

Whindersson Nunes, divulgou hoje, o primeiro episódio da sua websérie, 'A Pior Série de Todos Os Tempos', exibida no YouTube. Por meio de suas redes sociais, o humorista rebateu algumas críticas que vem recebendo em relação à produção da atração:

"Se pode tentar entender. Se você entender, significa que você é muito inteligente porque essa série não é para qualqer um. Para quem não pegou o que é a idiotice, no final são vocês que decidem o que vai acontecer com a série ruim, se vai continuar ou parar, mas vocês não querem entrar na brincadeira", começou ele.

"Vi uns comentários dizendo 'faltou o principal: a graça'. Vocês assistem a coisa bem pior, bem pior. Não é porque foi a gente que fez, a gente fez com carinho. Pode não ser a melhor coisa do mundo, ninguém pode ter entendido nada, mas é um besteirol bem feitinho pra você curtir", disse.

Assista ao primeiro episódio de "A Pior Série de Todos Os Tempos":


" width="560">

Vale ressaltar que o comediante está em um dos melhores momentos de sua vida pessoal. Ele está à espera do primeiro filho com Maria Lina Deggan. No último sábado, durante o chá revelação do bebê, Whindersson se ajoelhou e pediu a mão da estudante de Engenharia Civil em casamento, que disse tão esperado, sim. Os papais de primeira viagem ainda não cogitaram em um nome para a criança.