Topo

Sequestro de cães de Gaga pode ter sido 'ritual de iniciação' de gangue

Lady Gaga posa com quatro de seus cachorros; Koji está à esquerda da cantora, e Gustav deitado na ponta direita do sofá - Reprodução/Instagram
Lady Gaga posa com quatro de seus cachorros; Koji está à esquerda da cantora, e Gustav deitado na ponta direita do sofá Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

09/03/2021 14h20

A polícia de Los Angeles (EUA) acredita que o sequestro dos cachorros Gustav e Koji, ambos da popstar Lady Gaga, foi um "ritual de iniciação" de uma gangue de rua. A informação é do TMZ.

Os dois bichinhos foram sequestrados na noite do último dia 24 de fevereiro, enquanto o passeador contratado por Gaga, Ryan Fischer, foi baleado no peito e segue internado — embora consciente e em condição estável.

A polícia identificou que os detalhes do crime são semelhantes a outros que ocorreram nos últimos meses em Los Angeles, levando à possibilidade de ser um ritual de iniciação que uma gangue de criminosos impõe a novos integrantes.

A investigação ainda está na fase inicial, no entanto. Por exemplo: a mulher que devolveu os cachorrinhos ilesos a uma delegacia em Los Angeles ainda não foi completamente inocentada pela polícia, e por isso não recebeu a recompensa de US$ 500 mil (R$ 2,9 milhões) oferecida pela cantora.

De acordo com a TMZ, foram os próprios policiais que instruíram Gaga a não pagar a recompensa antes da finalização do inquérito.