Topo

'Liga da Justiça' de Zack Snyder vaza acidentalmente na HBO Max

Cena do trailer de Snyder Cut da "Liga da Justiça" - Reprodução
Cena do trailer de Snyder Cut da "Liga da Justiça" Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/03/2021 08h00Atualizada em 09/03/2021 14h08

A HBO Max surpreendeu os fãs ontem ao vazar acidentalmente trechos de "Liga da Justiça" do diretor Zack Snyder. De acordo com o Hollywood Reporter, quando alguns usuários tentaram assistir ao recém-lançado "Tom & Jerry", o filme de super-heróis foi exibido. A data oficial de lançamento de "Liga da Justiça" está marcada para 18 de março nos Estados Unidos e no Brasilinclusive no UOL Play.

Ainda segundo a publicação o erro foi resolvido em questão de minutos, mas foi o suficiente para diversos usuários reportarem o vazamento pelas redes sociais. Alguns usuários compartilharam imagens do filme, mas na noite de ontem, o Twitter enviou avisos de remoção em nome da Warner Bros.

"Sério, Warner Bros? "Clipe Roubado". É roubo se eu apertar o play em um serviço pelo qual pago e seu serviço HBO Max fornecer o fluxo de dados incorretos? Você deveria se preocupar mais em exibir um filme com classificação indicativa para maiores quando um filme para crianças fosse selecionado."

Segundo um dos telespectadores, havia cerca de uma hora do filme disponível na plataforma de streaming.

A HBO Max ainda não está disponível no Brasil. O serviço de streaming deve chegar no país em junho deste ano.

A versão de Zack Snyder de "Liga da "justiça" terá quatro horas de duração.

No longa, Bruce Wayne (Ben Aflleck) une forças com Diana Prince (Gal Gadot) para reunir um grupo de super-heróis para combater um mal que ameaça o futuro da humanidade. Henry Cavill, Ezra Miller, Jason Momoa, Amy Adams e Jesse Eisenberg também integram o elenco, além de Jared Leto, que dá vida novamente ao Coringa.