Topo

Gretchen se empolga com vibrador em live: 'Quero um desse'

Gretchen se empolga com vibrador em live - Imagem: Reprodução/Instagram@mariagretchen
Gretchen se empolga com vibrador em live Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@mariagretchen

Colaboração para o Splash, em São Paulo

09/03/2021 08h09

Na noite de ontem, Gretchen participou de uma live na qual o assunto era 'prazer feminino'. Por lá, a cantora de 61 anos revelou que possui vários brinquedinhos eróticos em sua casa. Ela está casada pela décima oitava vez, com o saxofonista Esdras Souza.

"Eu tenho a minha gavetinha secreta. Ele (Esdras) nunca me perguntou. Ele não quer saber. Ele é uma pessoa que me dá toda liberdade. Eu converso com ele sobre isso, ele acha um máximo eu entender, procurar saber, e aí a gente tem ainda mais prazer juntos. Sabe, você tem que saber que a sua mulher tem a intimidade dela", contou Gretchen.

"É muito legal. A partir do momento que você se permite brincar, provar que aquilo é legal, tem que testar, saber se aquilo faz bem para você", analisou. A rainha do rebolado ainda disse que experimentou um dos produtos [vibrador] citados na live:

"É extremamente legal, delicado, superprazeroso e discreto. Cabe na palma da mão", disse.

Empolgada com o papo, a mãe de Thammy pede para a entrevistadora um mimo: a artista quer receber um vibrador de cor rosa em sua residência:

"Eu quero esse! Você pode mandar esse que está na sua mão. Eu adorei esse história de clitóris falando 'oi'. Pode separar ele pra mim", disse, aos risos.

Assista: