Topo

As Meninas Superpoderosas: live-action escala Florzinha, Lindinha e Docinho

"As Meninas Superpoderosas" agora terão uma nova cara - Reprodução
'As Meninas Superpoderosas' agora terão uma nova cara Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

09/03/2021 15h37

Bem-vindos a uma nova era de "As Meninas Superpoderosas"!

A nova versão da clássica série animada, que vai transformar as heroínas em mulheres crescidas de carne e osso, escalou suas três protagonistas — e nós apostamos que vocês já as conhecem de algum lugar.

Lindinha

Começando pela doce e sensível Lindinha, que será interpretada por Chloe Bennet. Quem curte super-heróis a conhece bem como a Daisy Johnson de "Agents of SHIELD", da Marvel!

Florzinha

Enquanto isso, a líder Florzinha vai ganhar o rosto de Dove Cameron. A atriz e cantora de 25 anos é conhecida dos fãs da Disney por seu papel na franquia de telefilmes "Descendentes".

Docinho

Para completar o trio, Yana Perrault vai encarnar a sempre intensa Docinho. Novata nas telas, a atriz participou recentemente do musical "Jagged Little Pill", na Broadway.

Girl power mesmo!

A nova série de "As Meninas Superpoderosas" tem uma equipe toda feminina: foi criada por Diablo Cody (vencedora do Oscar por "Juno") e Heather Regnier ("Sleepy Hollow"), e será dirigida por Maggie Kiley ("Katy Keene").

Na trama, reencontramos Lindinha, Florzinha e Docinho como pós-adolescentes desiludidas que querem distância de seu passado como super-heroínas — no entanto, quando o mundo mais precisa delas, as irmãs tramam uma reunião.