Topo

Após covid-19, Marlon comemora a gestação da esposa: 'Já já está chegando'

Marlon compartilha gestação da esposa - Imagem: Reprodução/Instagram@marloncantor
Marlon compartilha gestação da esposa Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@marloncantor

Colaboração para o Splash, em São Paulo

09/03/2021 08h38

O cantor Marlon, da dupla com Maicon, já está em casa após ficar internado em estado crítico por conta da covid-19, o novo coronavírus. Para comemorar a recuperação, o sertanejo compartilhou uma foto da barriga de sua mulher, Maria Clara, que está na reta final da gravidez do primeiro filho do casal, Benício.

"Já já ele está chegando pra alegrar nossa vida e transbordar nossos corações com muito amor!!", legendou ele na imagem.

Ao deixar o hospital, na semana passada, o cantor foi às redes sociais fazer um desabafo e agradecer a todos que estiveram ao seu lado:

"Quero começar agradecendo à minha família que esteve ao meu lado o tempo todo me apoiando quando eu mais precisei! Eles foram indispensáveis na minha recuperação numa corrente de oração com meus amigos e fãs de todo Brasil! Obrigado às centenas de mensagens que recebi de todo Brasil das pessoas torcendo pela minha recuperação", acrescentou.

"Quero agradecer a equipe da Unimed Criciúma que não mediram esforços para cuidar da minha recuperação. Ao corpo de médicos, enfermeiros, psicólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, copa enfim.. mais do que profissionais por trás de cada "jaleco" existe um ser humano empenhado pela vida de um próximo! Hoje deixo o hospital depois de 8 dias e vejo a vida de uma outra forma com certeza! Que Deus possa cuidar da minha vida e daqueles que estão nos leitos por todo Brasil precisando muitas vezes de um milagre!!!! A ele toda honra e toda glória #vida #devoltapracasa", finalizou.