Topo

Miley Cyrus escreve carta à mão pedindo para que as pessoas se vacinem

Miley Cyrus no videoclipe de "Angels Like You". Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

08/03/2021 20h05

Miley Cyrus usou de sua influência para pedir que as pessoas se vacinem contra o Covid-19. Hoje, no lançamento de seu novo videoclipe para a música "Angels Like You", a cantora mostra uma carta escrita à mão, em que pede para que o público tenha consciência sobre as medidas de prevenção da propagação da doença.

As imagens do clipe foram gravadas no Super Bowl, em fevereiro, quando Miley Cyrus foi a atração principal do evento esportivo NFL TikTok Tailgate, cujo público era formado por 7,5 mil profissionais da saúde já vacinados.

Quase um ano depois que o mundo fechou por causa do COVID-19, este vídeo foi filmado no primeiro show desse tamanho desde que a pandemia mudou nossas vidas. O público aqui são trabalhadores de saúde totalmente vacinados que têm lutado destemidamente e incansavelmente contra o COVID-19. Todos esperamos estar juntos novamente e isso pode acontecer mais cedo do que imaginávamos, com vacinas cada vez mais disponíveis.

No final do vídeo, ela se mostra esperançosa sobre a possibilidade de um concerto musical ao vivo, desde que as pessoas se cuidem e se protejam com vacinas.

Cada um de nós pode ajudar a deter a pandemia sendo vacinado. Juntos, podemos tornar a experiência da música ao vivo uma realidade novamente.

No dia da apresentação no Super Bowl, Miley Cyrus se mostrou grata aos profissionais de saúde, dizendo que "a dedicação desta música [Angels Like You] nunca poderia recompensá-los por seus serviços."

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Miley Cyrus escreve carta à mão pedindo para que as pessoas se vacinem - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade