Topo

Mandy Moore compartilha foto tirada após o parto do filho Gus

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

08/03/2021 20h34

Em fevereiro, Mandy Moore teve o primeiro filho com o marido Taylor Goldsmith. Hoje, duas semanas depois, a atriz de "This Is Us" apareceu e deu notícias de seu bebê chamado August, dizendo que está orgulhosa de seu corpo por tê-la permitido colocar a criança no mundo. Além disso, ela também publicou uma foto em preto em branco, tirada após o nascimento do menino.

Ainda processando como o nascimento de Gus se desenrolou com total gratidão por meu corpo, minha equipe de apoio e a jornada que nosso doce menino fez para nos conhecer.

A atriz tinha dito anteriormente, em um episódio de podcast direcionado à mulheres grávidas, que planejava um parto natural em casa, mas teve uma complicação de saúde que a forçou a mudar de ideia.

Minhas plaquetas têm caído durante a gravidez e é algo que eu nunca pensei ter. Eu diria que no início até a metade do meu terceiro trimestre, elas meio que começaram a cair vertiginosamente e caíram abaixo do limite.

Em seu relato, ela disse que já tinha encontrado parteiras para ajudar a ela e o marido desde o início da gravidez, e que estava tudo certo para que a equipe trouxesse Gus ao mundo.