Topo

Namorado de Britney Spears fala sobre paternidade: 'Quero ser um jovem pai'

Britney Spears e Sam Asghari se conheceram em 2016 - Reprodução/Instagram
Britney Spears e Sam Asghari se conheceram em 2016 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/03/2021 18h37

Sam Asghari, namorado de Britney Spears, comentou sobre o desejo de ser pai. Em entrevista para a Forbes, o ator afirmou que está preparado para a experiência.

"Quero levar minha carreira para o próximo passo quando se trata de atuação. Também quero levar o meu relacionamento para a próxima etapa. Não me importo de me tornar pai. Quero ser um jovem pai", destacou o influenciador digital.

"Minhas prioridades na vida são continuar uma pessoa simples e entender de onde vim e para onde estou indo", completou Sam durante a entrevista.

O ator também lembra que teve os primeiros contatos com Britney durante a gravação de um clipe da cantora em 2016. "Eu queria fazer TV, queria fazer filme. E minha estratégia era não participar de clipes", brincou.

Em fevereiro, Sam Asghari usou as redes sociais para se manifestar contra o pai da artista. "Alguém que tenta controlar o nosso relacionamento", escreveu ele em um texto postado nos Stories do Instagram.

Aos 39 anos, Britney Spears já tem dois filhos: Sean, de 15 anos, e Jayden 14. Os dois nasceram durante o relacionamento da cantora com Kevin Federline. Recentemente, ela publicou uma foto em que aparece ao lado dos adolescentes.