Topo

Mãe de Chay sobre foto de calcinha: 'Mulher gosta de se sentir sensual'

Herica Godoy
Herica Godoy
Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

07/03/2021 04h00

Herica Godoy, a mãe bonitona do Chay Suede, já mostrou que adora posar para um clique mais ousado nas redes sociais. Mas quem vê a jornalista e celebrante de casamento toda segura de si não imagina que o processo foi longo para alcançar o amor-próprio.

Ela conversou com Splash sobre a aceitação:

Já fui uma mulher insegura, com baixa autoestima e dependente emocional. Esse processo não acaba nunca, mas hoje gosto mais de mim do que há dez anos.
Continua depois da publicidade

Quase 48 anos? Jura?

Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Ela disse que teve de passar por dificuldades e relacionamento abusivo para entender seu valor. Herica afirma que a liberdade de se expressar foi conquistada aos poucos.

"Fui criada numa família de pastor, com pai machista. Esse processo de me amar se iniciou há uns 10, 11 anos e vem caminhando."

E é aí que entra a questão das fotos sensuais. Herica já posou até de bumbum de fora no Instagram, essa é uma forma, segundo ela, de expressar seu poder feminino.

O que incomoda ainda é a mulher ser objetificada. A gente é tanta coisa: mãe, esposa, trabalhadora. A mulher também gosta de se sentir sensual, faz parte da essência.
Continua depois da publicidade

Herica afirma que quando posta essas imagens, o que a chateia são comentários inapropriados, mas não vai parar, porque é isso que a sociedade machista quer.

"Amor de Mãe"

Herica teve Chay antes mesmo de completar 20 anos e afirma sentir muito orgulho ao ver o filho brilhando na novela "Amor de Mãe" como Danilo/Domênico. Aliás, a jornalista conta que se identifica com uma das mães da trama: Lurdes, papel de Regina Casé.

Meu maior legado nesta vida é a maternidade. Eu dou a vida pelos meus filhos, mas sem essa coisa de superproteger. Eles sabem o quanto eu os amo.

Além de Chay, ela é mãe de Henrique e Anelise

Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade

Já com Thelma, personagem de Adriana Esteves e que é a mãe adotiva de Danilo/Domênico na novela, Herica não se vê nem um pouco parecida: "Ela mente, esconde, engana. Eu sempre tive um relacionamento de muita transparência e honestidade com meus filhos".