PUBLICIDADE
Topo

Latino diz que gastou R$ 15 milhões 'em mulheres e jogos' durante carreira

Latino falou sobre dívidas em entrevista - Reprodução/Instagram @latino
Latino falou sobre dívidas em entrevista Imagem: Reprodução/Instagram @latino

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/03/2021 22h47

Latino, que lançará um livro para falar sobre a carreira, afirmou que teve problemas com vícios. Em entrevista ao "Domingo Espetacular", o cantor de 48 anos contou sobre a sua fase mais complicada.

"Fui torrando dinheiro em mulheres e jogos. O que mais me complicou foi a corrida de cavalos. Perdi R$ 15 milhões em uma época da minha vida e ainda me endividei, inclusive com agiotas. Passei muito tempo pagando essas dívidas", relatou o artista.

"Depois disso, comecei uma nova fase da minha vida. Foram muitas pauladas, eu estava no fundo do poço. Mas ressurgi das cinzas. De lá pra cá, nunca mais parei", destacou Latino na sequência.

Durante a entrevista, Latino também comentou sobre a relação com os seus 10 filhos. Entre eles está a influenciadora digital Suzanna Freitas, que nasceu durante o relacionamento do artista com Kelly Key.

"Sempre quando eu posso, eu encontro. Sempre que tem show, levo eles. Alguns tenho mais intimidade porque me visitam mais. Isso ajuda a construir um laço mais afetivo. Mas isso não quer dizer que não tenho afeto pelos que vejo menos", explicou.

Na última sexta-feira (5), Latino afirmou que foi necessário adiar o casamento com advogada Rafaella Ribeiro. "São 11 meses desempregado", destacou o cantor em entrevista à Quem.