Topo

Giovanna Chaves sobre ser adolescente: 'Faço M*** pra caramba'

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/03/2021 04h00

Uma das influenciadoras digitais de maior sucesso no Brasil, Giovanna Chaves conquistou seu espaço na mídia e já conta com mas de 11 milhões de fãs só no Instagram. Em entrevista a Otaviano Costa no "OtaLab" no UOL de quinta-feira (4), a atriz de 19 anos contou como concilia a rotina de artista com a adolescência.

Quando eu fiz 18 anos minha mãe me falou que a partir daquele momento seria eu por mim mesma. Ela sempre me deu total liberdade e deixou claro que eu ia aprender com a vida mesmo. Quando somos adolescentes queremos viver situações que mesmo nossos pais dizendo que não, a gente vai lá e faz. Eu faço m**** pra caramba por ser jovem ainda

Giovanna Chaves - Gianne Carvalho/UOL - Gianne Carvalho/UOL
Giovanna Chaves
Imagem: Gianne Carvalho/UOL

Princesa

Apesar da pouca idade, Giovanna se mostrou madura e certa de seus próximos passos na carreira. Para Ota e seus fãs, ela revelou que vai viver uma princesa nos cinemas.

A obra chama 'Princesa Adormecida', com a Paula Pimenta. Estou muito empolgada!

A atriz Giovanna Chaves - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A atriz Giovanna Chaves
Imagem: Reprodução/Instagram

Luan Santana

A cantora soltou a voz e relembrou uma canção famosa de Luan Santana, um de seus ídolos na música. Ficou curioso, né? Assista no vídeo acima Giovanna e seu belo timbre ao som do príncipe sertanejo.

Luan Santana - Reprodução/Instagram @luansantana - Reprodução/Instagram @luansantana
Luan Santana
Imagem: Reprodução/Instagram @luansantana

E mais

Giovanna também comentou sobre a lipo que rendeu polêmica nas redes, revelou detalhes de seu primeiro trabalho, aos 9 meses de vida, e disse que usa os relacionamentos amorosos para compor suas músicas.