Topo

Drake levanta rumores de affair com Kim Kardashian em nova música

Kim Kardashian é citada em nova música de Drake - Reprodução / Instagram
Kim Kardashian é citada em nova música de Drake Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração do Splash, em São Paulo

06/03/2021 11h48

Em meio a rumores do fim do casamento do rapper Kanye West com Kim Kardashian, o cantor Drake acabou ganhando destaque. Tudo porque o rapper deu a entender em sua nova mais nova música, 'Wants and Needs', que pode ter tido um affair com a mais famosa das Kardashians.

O palpite para o possível romance com Kim consta em um trecho da música em que ele menciona West por seu apelido, Yeezy. "Sim, eu provavelmente deveria me conectar com Yeezy, eu preciso de um pouco de Jesus", ele rima antes de acrescentar, "Mas assim que comecei a confessar meus pecados, ele não acreditaria em nós".

Não é a primeira vez que ele faz uma provocação ao rapper e a socialite. No hit 'In My Feelings', Drake pergunta no refrão: "Kiki, você me ama?", sendo Kiki o apelido usado pelas irmãs de Kim para se referir à esposa de West.

A música do rapper, inclusa em seu mais novo disco, 'Scary Hours 2', foi divulgada em meio aos boatos crescentes sobre o término do casamento dos pais de North, de 7 anos, Saint, 5, Chicago, de 3 anos e Psalm, de 1.