Topo

Cabelo, lipo, silicone, bumbum: as transformações de Gabi Martins pós 'BBB'

Gabi Martins passou por transformações no visual desde que deixou o 'BBB'
Gabi Martins passou por transformações no visual desde que deixou o 'BBB'
Reprodução/Instagram

De Splash, no Rio

06/03/2021 04h00

Gabi Martins, 24 anos, passou por diversas transformações desde que participou do "BBB 20". Já perdemos as contas de quantas vezes a cantora mudou os cabelos e as variações no visual não se resumiram a isso. Ela fez "de um tudo".

Madeixas

Bota alongamento, tira alongamento, clareia, escurece... A bichinha não para e segue linda com qualquer visual —como já era antes, diga-se de passagem.

O cantor Tierry inclusive aprovou a mudança mais recente da namorada: "Bonita da peste véi", comentou.

Continua depois da publicidade

Lipoescultura

Gabi se submeteu a uma lipoescultura recentemente na barriga e costas.

Silicone

Ela aproveitou a mesma cirurgia para colocar silicone nos seios. Gabi Martins disse ter colocado 330 ml de silicone em um lado dos seios e 305 ml no outro. "Um peito meu é maior que o outro. A gente fez isso para igualar", explicou.

Continua depois da publicidade

Apesar de ter ficado satisfeita com o resultado, a cantora contou como o pós-operatório foi complicado —afinal, procedimentos estéticos dessa natureza são extremamente invasivos.

É muito dolorido, parece que tem uma pessoa empurrando seu peito para dentro. Até para respirar é difícil, mas dizem que só é assim nos três primeiros dias. Estou bastante inchada.
Gabi Martins

Bumbum maior

Corajosa, Gabi também colocou enxerto de gordura para aumentar o bumbum na mesma cirurgia, que durou cerca de sete horas.

Continua depois da publicidade

Preenchimento labial e botox

Em outubro do ano passado, Gabi respondeu perguntas de alguns fãs e contou que colocou preenchimento labial e fez botox após o "BBB".