Topo

Leonardo fala sobre morte de assessor: 'Primo-irmão, amigo e companheiro'

De Splash, em São Paulo

05/03/2021 13h09

O cantor Leonardo se pronunciou sobre a morte de Passim, o seu assessor e amigo de longa data, no Instagram. Newton Rodrigues, o Passim, morreu após levar um tiro acidental na fazenda Talismã, de propriedade de Leonardo, em Jussara (Goiás).

Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas, minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida."
Leonardo sobre morte de assessor

O cantor arrematou a postagem com um apelo para a fé: "Deus, meu Pai, nos ajude a aceitar seu propósito e abençoe nossa família e amigos, a esposa Vânia e os filhos Hugo e Igor, que ele tanto amava, os irmãos... Ajude todos que não estão conseguindo acreditar nessa terrível tragédia".

Família já falou

A postagem de Leonardo vem após a mulher do cantor, Poliana Rocha, já ter publicado sua própria homenagem a Passim. Os vídeos no perfil dela mostram Leonardo e companhia celebrando o aniversário do assessor.

Fazia sim, com muito amor, questão de comemorar seu aniversário, sua vida. Sabe por quê? Porque você sempre será uma das pessoas mais importantes e amadas por mim e por minha família. Com você, a vida era leve, o riso era fácil, o sono mais tranquilo, a comida sempre quentinha, a proteção diária, a amizade leal e verdadeira, o companheirismo constante... Enfim, perto de você, tudo era mais leve."
Poliana Rocha sobre Passim, assessor de Leonardo

O assessor fazia parte da empresa Talismã Music, que representava, além de Leonardo, outros nomes da música sertaneja: Zé Felipe, filho do cantor e Poliana Rocha, é um deles, e compartilhou um vídeo ao lado do amigo nas redes sociais, lamentando a perda.

Nas imagens, Zé Felipe aparece brincando com Passim e pede para que ele "não morra nunca". "Não dá pra acreditar", escreveu na legenda.

Já Virgínia Fonseca, noiva do cantor, postou um Story em que dizia estar de luto. "Infelizmente perdemos uma pessoa muito especial para nós! Que Deus conforte a família. Vamos sentir sua falta, Passim."

Virginia lamenta morte de Passim - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Virginia lamenta morte de Passim
Imagem: Reprodução/Instagram