Topo

Gusttavo Lima lamenta tragédia com assessor de Leonardo: 'Vai com Deus'

Gusttavo Lima lamenta morte de assessor de Leonardo - Imagem: Reprodução/Instagram@gusttavolima @leonardo
Gusttavo Lima lamenta morte de assessor de Leonardo Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@gusttavolima @leonardo

Colaboração para o Splash, em São Paulo

05/03/2021 11h13

Na noite de ontem o assessor e amigo de Leonardo, o Passim, faleceu na fazenda do cantor 'Talismã', localizada em Jussara, no noroeste de Goiás, após tomar um tiro acidental. A família do sertanejo e do assessor estão desoladas com o ocorrido, que ainda não teve detalhes divulgados. Os filhos do cantor, Zé Felipe, Pedro Leonardo, João Guilherme e Jéssica Costa e sua esposa, Poliana Rocha usaram as redes sociais para lamentarem a tragédia.

Quem também se manifestou sobre o acontecimento foi Gusttavo Lima, que era amigo de Passim. Por meio dos Stories de seu Instagram oficial, o sertanejo publicou uma foto ao lado da vítima:

"Vai com Deus meu irmão. Você sempre será fora de série", escreveu o embaixador.

 Gusttavo Lima lamenta morte de assessor de Leonardo - Reprodução/Instagram@gusttavolima - Reprodução/Instagram@gusttavolima
Gusttavo Lima lamenta morte de assessor de Leonardo
Imagem: Reprodução/Instagram@gusttavolima

Alexandre Pires e a dupla Bruno & Denner também se pronunciaram por meio de comentários em uma das publicações de Zé Felipe:

"Que pancada, irmão. Muito difícil", escreveu Alexandre.

Virgínia Fonseca, noiva de Zé, postou em seus Stories que estava de luto após a perda "de uma pessoa muito especial". "Que Deus conforte a família. Vamos sentir sua falta, Passim", escreveu a digital influencer.