Topo

Giovanna Chaves fala sobre lipo: 'Fiz o que acreditava'

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/03/2021 04h00

A influenciadora digital Giovanna Chaves, 19 anos, falou sobre o procedimento de Lipo Lad que fez recentemente e as consequências que sofreu em entrevista a Otaviano Costa no "OtaLab" no UOL desta quinta-feira (4).

Perdi um trabalho, porque eu fiquei debilitada. Eu sabia dos riscos desde o início, mas era algo que eu sempre quis fazer. Não me arrependo. Fiz numa clínica segura que outros artistas também fizeram e fiz o que acreditava que era positivo pra mim.

Giovanna Chaves - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Giovanna Chaves
Imagem: Reprodução/Instagram

A influencer, que também é cantora, deu sua opinião sobre os ataques que sofreu na internet após confirmar aos seguidores sobre a cirurgia.

As pessoas sempre vão criticar, mas cabe a mim fazer aquilo que eu acredito. Eu nunca vou deixar de fazer pelos comentários delas. Nasci para ser feliz e fazer as minhas vontades

Giovanna Chaves - Reprodução/Instagram @giovannachaves - Reprodução/Instagram @giovannachaves
Giovanna Chaves
Imagem: Reprodução/Instagram @giovannachaves

Questionada por um fã da plateia virtual sobre como se tornou artista e qual foi sua grande inspiração, ela citou algumas referências.

Eu nasci artista, pois desde pequena eu amava atuar e cantar. Minhas inspirações são Anitta, Demi Lovato, Ivete Sangalo e Taylor Swift.

Durante a atração, Giovanna também falou sobre como é ser influencer desde o berço —seu primeiro trabalho foi aos 9 meses.