Topo

Família de Leonardo homenageia assessor que morreu em fazenda do cantor

Passim (de pé, à direita) com Poliana Rocha (à esq.) e Leonardo (sentado, à esq.) - Reprodução/Instagram
Passim (de pé, à direita) com Poliana Rocha (à esq.) e Leonardo (sentado, à esq.) Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

05/03/2021 09h17

A morte do assessor Passim, um amigo próximo da família de Leonardo, foi lamentada nas redes sociais pelos mais próximos ao cantor. Passim foi vítima de um tiro disparado na fazenda Talismã, de propriedade de Leonardo, em Jussara (Goiás).

Na manhã de hoje, a mulher de Leonardo, Poliana Rocha, postou uma homenagem ao amigo. Vídeos mostram Leonardo e companhia celebrando o aniversário de Passim.

Fazia sim, com muito amor, questão de comemorar seu aniversário, sua vida. Sabe por quê? Porque você sempre será uma das pessoas mais importantes e amadas por mim e por minha família. Com você, a vida era leve, o riso era fácil, o sono mais tranquilo, a comida sempre quentinha, a proteção diária, a amizade leal e verdadeira, o companheirismo constante... Enfim, perto de você, tudo era mais leve."
Poliana Rocha sobre Passim, assessor de Leonardo

O assessor fazia parte da empresa Talismã Music, que representava, além de Leonardo, outros nomes da música sertaneja: Zé Felipe, filho do cantor e Poliana Rocha, é um deles, e compartilhou um vídeo ao lado do amigo nas redes sociais, lamentando a perda.

Nas imagens, Zé Felipe aparece brincando com Passim e pede para que ele "não morra nunca". "Não dá pra acreditar", escreveu na legenda.

Já Virgínia Fonseca, noiva do cantor, postou um Story em que dizia estar de luto. "Infelizmente perdemos uma pessoa muito especial para nós! Que Deus conforte a família. Vamos sentir sua falta, Passim."

Virginia lamenta morte de Passim - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Virginia lamenta morte de Passim
Imagem: Reprodução/Instagram