Topo

Daniela Lima diz que é fã de 'BBB': 'Sou consumidora ávida de reality show'

Daniela Lima, apresentadora da CNN Brasil
Daniela Lima, apresentadora da CNN Brasil
Bruno Santos/ Folhapress

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/03/2021 04h00

A jornalista Daniela Lima revelou ser "uma consumidora ávida de reality shows" e até deu alguns palpites sobre o "BBB 21" durante participação no podcast UOL Vê TV #65, com Aline Ramos, Chico Barney, Débora Miranda e Mauricio Stycer.

Continua depois da publicidade

Stycer lembra uma ocasião em que encontrou Daniela Lima em uma peça com a Andressa Urach. "Quando ela foi na Folha de S. Paulo, eu pedi para fazer a entrevista e o pessoal disse que não fazia sentido, eu falei 'pelo amor de deus, sou muito fã!' E fiz", conta a jornalista.

‘Guerra dos Cupcakes’, ‘Guerra dos Bolos’, ‘A Fazenda’, manda bala! Eu assisto tudo!
Daniela Lima

A apresentadora da CNN Brasil também revelou para quem está torcendo no "BBB 21". "Gil está me preocupando. A vontade dele de ser muito aceito é um erro. No 'BBB' é importante ter um lado, e escolher o lado certo. Ele conseguiu fazer isso no início, e agora não."

Gosto da Sarah, acho-a inteligente, e gostei do João. Nasce uma estrela. Ainda precisa desenvolver mais, mas ele acordou
Daniela Lima

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir UOL Vê TV, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube —neste último, a transmissão com vídeo ao vivo é às terças-feiras, às 13h.