Topo

Cardi B desativa conta no Twitter após fãs detonarem lançamento de boneca

Cardi B desativa conta no Twitter - Imagem: Reprodução/Instagram@iamcardib
Cardi B desativa conta no Twitter Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@iamcardib

Colaboração para o Splash, em São Paulo

05/03/2021 16h26

Cardi B decidiu desativar sua conta no Twitter na manhã de hoje. O motivo? Alguns fãs da cantora detonaram o seu novo lançamento: uma boneca sua em miniatura. Eles alegarem que ao invés de lançar uma boneca, ela deveria estar lançando um álbum novo.

A divulgação do produto foi feita no perfil oficial do Instagram da artista, onde ela avisava que o brinquedo estaria disponível para reserva durante 72 horas - caso o contrário, os fãs teriam que entrar numa fila de espera.

A boneca está custando US$ 35, o equivalente a R$ 199,00 de acordo com a cotação atual. Ela está sendo vendida no site Real Women Ar.

Ao se deparar com a repercussão negativa do produto, Cardi B realizou uma live na rede social para falar sobre o assunto:

"Eu estou sob tanta pressão. Estou trabalhando muito para agradar às pessoas? Quero agradar aos meus fãs, porque há muito tempo vocês pedem algo de mim que eu não posso dizer, [mas] estou fazendo isso por vocês". Assista aos vídeos:

Em seguida, a estrela repetiu um dos comentários que recebeu: "'Você está lançando uma boneca, queremos um álbum'. Como é que eu vou ficar rica: Como vou construir meu patrimônio?".