Topo

Puxou a mãe Tatá Werneck! Clara Maria já prova que leva jeito para comédia

Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti
Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti
Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

03/03/2021 11h01

Não tem jeito, quando Tatá Werneck e Rafa Vitti postam algum vídeo engraçadinho ou foto de Clara Maria, a nossa reação é sempre a mesma: "Ounnn".

Além de tanta fofura e carisma, Clarinha (ou deusa) também mostra que já tem potencial para seguir a carreira de humorista. Filha de peixe, peixinho é!

E esse sorriso espontâneo e certeiro para fazer o papai Rafa Vitti cair na risada? Como o ator disse, "tempo de comédia 10/10".

Continua depois da publicidade

Tatá aproveitou o vídeo para fazer uma comparação com ela quando criança. Não dá para dizer que Clarinha não puxou o humor da mãe, né?

Parece que a humorista já tem substituta quase pronta para estrelar na TV!

Vai cuidar da empresa Lady Night para a mamãe, porque mamãe quer ir para o Caribe, filha.
Tatá Werneck, em pedido para Clarinha

Se é filha de Tatá, tem que ter o mínimo de deboche no sangue! Esse sorrisinho no fim do vídeo abaixo é como quem diz: "Você não me enganou com esse truque, papai. Vou rir para não te desmoralizar".

Fica ligeiro, Rafa Vitti!

Continua depois da publicidade

Aliás, o curso de aperfeiçoamento para humorista e atriz é praticamente aplicado em casa, com orientação da mamãe e supervisão do papai.

Na aula "braba e feliz", Clarinha tirou nota 10!

E se você está em um mau dia ou cansado de viver no Brasil (porque não está fácil), basta olhar uma foto de Clarinha para aquecer o coração. Que neném LINDA!

Deusinha, sim!

Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Não dá para negar que Clarinha tem o rostinho do pai. Até o cabelinho loiro e ondulado é parecido com do Rafa Vitti. Agora o humor e o jeitinho, esses com certeza são heranças da mamãe!

Tá feliz agora, Tatá?

Continua depois da publicidade

Pode ir para o Caribe, Tatá. A substituta está pronta!