Topo

MC Negão da BL é detido em Angra dos Reis durante gravação de clipe

MC Negão da BL - Instagram/Reprodução
MC Negão da BL Imagem: Instagram/Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/03/2021 21h06

MC Negão da BL foi detido hoje em Angra dos Reis (RJ) durante a gravação de um videoclipe. A informação foi divulgada na página oficial do cantor.

Em vídeo publicado, um amigo do músico afirmou que MC Negão da BL foi conduzido para a 166º Delegacia Policial de Angra dos Reis. De acordo do vídeo, a abordagem aconteceu na saída das gravações.

"Pediram documento dele, não conseguiram fazer o saque no momento e conduziram ele, na frente da família, junto com a mãe, para a delegacia aqui de Angra", diz amigo.

Mais tarde, de acordo com publicação na página do artista, MC Negão da BL foi liberado. "Ele está indo embora para casa."

O UOL entrou em contato com a Polícia Civil do Rio de Janeiro e aguarda posicionamento.

Prisão preventiva

Ontem, a Polícia Civil pediu a prisão do cantor MC Poze do Rodo, Negão da BL e outros 12 artistas pelos crimes de infração de medida sanitária preventiva, epidemia e associação ao tráfico de drogas. Segundo as investigações eles participaram de bailes funks durante o carnaval no Rio de Janeiro gerando aglomerações em meio a pandemia do coronavírus.

Os acusados, de acordo com a Civil, descumpriram decretos estaduais e municipais que determinam a suspensão de atividades que envolvam aglomeração de pessoas, além de desrespeitar a Lei do Silêncio.