Topo

Marília Mendonça se orgulha após correr 10 minutos em esteira: 'Superação'

Marília Mendonça reflete sobre conquistas na academia - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça reflete sobre conquistas na academia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

03/03/2021 07h42

Dedicada à academia, Marília Mendonça dividiu com os seguidores mais uma conquista: correr por 10 minutos em uma esteira ergométrica. "Pela primeira vez, consigo manter uma constância e gostar do que estou fazendo."

"Sempre fui sedentária e achava que nunca ia conseguir correr. E, hoje, consegui correr por 10 minutos direto na esteira. Isso representa tanto para mim. Vocês não têm noção", disse a cantora nas redes sociais.

"A minha competição nunca foi com ninguém, é comigo mesma, é superar meus próprios limites. Para mim, é uma superação gigantesca", acrescentou Marília.

"Às vezes, a gente se frustra tanto e não consegue agradecer os pequenos passos que dá porque fica se espelhando na realidade do outro. E nossa realidade é só nossa, só a gente entende."

"Foque na sua e tenha força. Seja grato por suas conquistas", completou Marília, que em janeiro destacou a importância da vida saudável em sua perda de peso nos últimos meses com um "Antes e Depois" no Instagram.

"A ilusão de que cirurgia plástica emagrece: primeira foto 40 dias pós abdominoplastia em março de 2019. Segunda foto quase 2 anos depois de fazer a abdominoplastia e engravidar", detalhou Marília em seu Twitter.