Topo

Para além de Whindersson: 6 canais de YouTube para você dar boas risadas

Timothy Wilks, de 20 anos, foi morto a tiros enquanto fazia uma pegadinha de roubo para o Youtube
Timothy Wilks, de 20 anos, foi morto a tiros enquanto fazia uma pegadinha de roubo para o Youtube
Pexels

De Splash, em São Paulo

02/03/2021 04h00

O YouTube é a casa da risada na internet! Para quem gosta de boas gargalhadas, a plataforma oferece do bom e do melhor quando o assunto é Humor & Piadas.

Daí você deve estar pensando:

"Ah, mas eu já conheço todos os vídeos do Whinderson Nunes de trás para frente".

Continua depois da publicidade

O que seria da sua vida se não fosse Splash, não é mesmo? Sua melhor opção quando o assunto é entretenimento te apresenta agora novos canais de produtores e produtoras de conteúdo que vem bombando no YouTube.

Dinah Moraes - 5 milhões de inscritos.

Direto de Fortaleza, Ceará, a youtuber faz brincadeiras com situações do cotidiano e tem uma produção bem interessante, com direito a paródias super produzidas e conteúdos divididos por episódios.

UTK?! - 1 milhão de inscritos.

Não é só Eddie Murphy que sabe interpretar vários personagens num único filme, hein. O casal Johnny Klein e Camila Bertani tira sarro de situações do dia-a-dia e se multiplicam por vários nos seus vídeos.

Continua depois da publicidade

UmBipolar - 2 milhões de inscritos.

Aqui também tem superprodução de dar inveja em Hollywood. Gabriel Braga, do canal UmBipolar, faz filmes (sim, FILMES!) e paródias musicais bem engraçadas e com roteiros primorosos.

Doarda - 2 milhões de inscritos.

Vencedora de reality? Temos também! Doarda venceu o programa "Qual o Próximo YouTuber de Sucesso" e está fazendo jus ao prêmio com seus vídeos de desafios, além de mostrar o lado engraçado da sua rotina.

Desconfinados - 4 milhões de inscritos.

Se você curte boas esquetes, com temas sensíveis, mas com uma preocupação quase "family friend", Desconfinados é uma ótima opção. Eles falam sobre trabalho, relacionamento e religião, mas sem usar palavra (a rima não foi proposital, eu juro).

Continua depois da publicidade