PUBLICIDADE
Topo

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Jornada de Lumena foi fenotipicamente chata, e saída alivia dicionários

Lumena brigou com Lucas diversas vezes - Reprodução/ Globoplay
Lumena brigou com Lucas diversas vezes Imagem: Reprodução/ Globoplay

Leandro Carneiro

De Splash, em São Paulo

02/03/2021 23h49

Agora é oficial. Está autorizado fechar o livro e acompanhar o "BBB 21" tranquilamente. O motivo é que não se faz mais necessário o uso de dicionário para ver o que Lumena tem a falar em sua jornada fenotipicamente chata no reality show.

Lumena surgiu como um personagem interessante quando os participantes foram divulgados. Mas não conseguiu transmitir dentro da casa o que muitos esperavam. Se tornou uma pessoa chata, briguenta e intimidadora.

Sempre com seus olhos arregalados a cada discussão, Lumena quis se impor. Criou fanfics, acompanhada de Karol Conká, como o famoso crush entre Bil e Carla Diaz que nunca aconteceu e até acusou a atriz de deslegitimar a "shippada" da rapper. E assim foi minando sua participação.

Nos primeiros dias, ela atacou Caio e Fiuk por usarem maquiagem e vestirem roupas femininas e fez os brothers chorarem e reclamarem da exposição feita.

A psicóloga também protagonizou o "abandono" a Lucas. Quando o brother pediu ajuda após beijar Gilberto para lidar com a rejeição, Lumena não quis apoiá-lo, nem conversar, algo que ele reclamou aqui fora. Durante a jornada, os dois tentaram dialogar muitas vezes, mas quase sempre terminava em bronca de Lumena em Lucas.

Sua aproximação com Gilberto deu um respiro, uma esperança para os seus fãs, mas seu destino já estava traçado. Não terá a rejeição de Nego Di e Karol Conká por dividir a eliminação com Projota, também rejeitado aqui fora.

O que Lumena acrescentou em sua passagem? Boas palavras. Será eternamente lembrada pelo fenotipicamente.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL