Topo

Eddie Murphy surpreendeu filha ao levar Leonardo DiCaprio em casa

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

02/03/2021 20h16

Um Príncipe em Nova York 2 chega ao catálogo da Amazon Prime Video no dia 5 deste mês e Eddie Murphy tem realizado muitas entrevistas para a promoção do filme. Em conversa no programa da apresentadora Ellen DeGeneres, o ator revelou novidades sobre a produção e também falou sobre sua família.

Durante o bate-papo, astro de comédia contou que está trabalhando com a filha Bella, de 19 anos, na nova sequência do longa-metragem e o público também ficou sabendo do momento em que o ator surpreendeu a jovem ao levar Leonardo DiCaprio na casa deles. Bella comentou:

Eu esqueci que pessoas famosas às vezes aparecem nas festas do meu pai, então eu estava muito despreparada. Estava na sala de jantar de pijama e, de repente, Jimmy Kimmel começou a entrar pela porta, e depois todas aquelas outras grandes celebridades. E então Leonardo DiCaprio entrou pela porta e eu comecei a pirar.

De acordo com Bella, o pai já sabia que DiCaprio apareceria na casa dele, mas não contou para ninguém pois queria fazer uma surpresa. Eddie Murphy complementou a fala da jovem dizendo que todas as suas filhas de todas as idades adoram o protagonista de "Titanic".

Eu corri imediatamente para cima para contar à minha irmã, e descemos e eu simplesmente fiquei ao redor dele a noite toda como uma esquisita e o encarei. Tenho certeza de que ele está muito acostumado com isso.