Topo

Dwayne Johnson mostra hematomas de fisioterapia: 'Gostei'

Dwayne Johnson compartilhou foto - Reprodução/Instagram @therock
Dwayne Johnson compartilhou foto Imagem: Reprodução/Instagram @therock

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/03/2021 16h59

Dwayne Johnson, também conhecido como "The Rock", compartilhou uma foto curiosa com os fãs. O ator de 48 anos mostrou os hematomas após realizar uma sessão de ventosaterapia, um tratamento para dores musculares.

"Parece mais desagradável do que parece, mas, acima de tudo, gostei da fisioterapia. Sempre procurando por novas técnicas para manter o corpo deste dinossauro de 250 milhões de anos equilibrado e ideal", brincou o artista na legenda.

"Tudo isso cobra um preço, portanto, ser proativo é fundamental. Só temos um corpo, então temos que cuidar dele", completou na sequência da postagem realizada no Instagram.

Fãs do ator brincaram sobre o clique nos comentários. "É o homem pepperoni", disse um dos internautas. "Parece que você está realizando algum contato alienígena", afirmou outro. "Isso ajuda muito a manter a saúde do corpo", destacou uma terceira.

Em fevereiro, Dwayne Johnson deu detalhes de sua infância e adolescência em entrevista ao The Sun. O astro norte-americano contou que teve problemas aos 13 anos por conta da difícil relação com o pai, Rocky Johnson.