Topo

Dulce Maria diz que foi ignorada pelos colegas de RBD: 'Esperava empatia'

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

02/03/2021 19h46

A live de RBD aconteceu em dezembro de 2020 e continua rendendo até hoje. Nesta segunda-feira (1), Dulce Maria se pronunciou sobre a transmissão que alcançou o público de mais de 300 mil pessoas ao redor do mundo. A cantora não chegou a participar do evento, justificando a ausência devido à gravidez.

Com dificuldade de se locomover e conseguir disponibilidade de horário para ensaios, Dulce também estava com medo dos riscos de transmissão da Covid-19. Ao ser entrevistada pelo programa De Primera Mano, a artista foi questionada se houve algum arrependimento.

Não, não me arrependo. Foi muito difícil dizer não, pela gravidez, pela pandemia. E ver que Anahí se contagiou e contagiou toda a família, eu não teria me perdoado.

Ainda sobre a transmissão do show online, Dulce Maria relatou que mandou mensagem para os ex-colegas de banda, incluindo um áudio de dez minutos de duração, mas não recebeu retorno deles.

Quando disse que não participaria, mandei uma mensagem de dez minutos e ninguém me respondeu. Esperava esse apoio e empatia.

Além de Dulce Maria, Alfonso Herrera também não compareceu ao evento e não se pronunciou sobre o show. No entanto, apesar de não ter falado sobre a live, o ator recentemente comentou sobre o remake de Rebelde que está sendo produzido pela Netflix.

O momento aconteceu quando o canal da MTV Latina fez uma publicação sobre a nova versão da famosa novela, perguntando aos fãs o que acharam. Porém, um dos usuários brincou, dizendo para questionar a opinião de Herrera, que costuma evitar todos os assuntos relacionados a RBD.

A conta oficial da emissora então comentou: "Não comecem…", e em seguida, Alfonso Herrera apareceu e disse: "Não comece, menina…"