Topo

'Um Maluco no Pedaço' e 'Vamp': as novidades de março no Globoplay

Will Smith em "Um Maluco no Pedaço": agora no Globoplay - Reprodução
Will Smith em 'Um Maluco no Pedaço': agora no Globoplay Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

01/03/2021 15h23

Will Smith vem aí! A clássica série "Um Maluco no Pedaço", que lançou a carreira do astro na atuação, vai chegar ao Globoplay na próxima sexta-feira, dia 5 de março.

A comédia sobre o jovem que vai morar com os tios ricos em Bel-Air é uma das principais novidades da plataforma de streaming no mês — mas não é a única.

Projeto novelas (e séries)

Como de costume, o Globoplay vai também trazer duas novelas clássicas para o seu catálogo neste mês: as escolhidas foram "Vamp" (1991-1992), de Antônio Calmon, que entrou na plataforma hoje; e "Mulheres de Areia" (1993), de Ivani Ribeiro.

E ainda tem uma "faixa-bônus": a série "Os Maias" (2001), de Maria Adelaide Amaral, também vai chegar ao Globoplay nesse mês. Quanta nostalgia!

Mais séries

"Filhas de Eva", série original do Globoplay, protagonizada por Renata Sorrah, Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo, chega em 8 de março ao catálogo — data escolhida em homenagem ao dia internacional da mulher.

As minisséries britânicas "Sanditon", adaptada de um livro de Jane Austen; e "Quiz", que dramatiza um caso real de trapaça em um programa de TV à la "Show do Milhão"; também estão na lista.

O que mais vai rolar?

Veja lista completa postada pelo Globoplay: