Topo

'Rebelde': Novela vai ter nova versão com atriz brasileira de Malhação

Personagens da novela "Rebelde", na primeira versão da Televisa em 2004 - Divulgação
Personagens da novela "Rebelde", na primeira versão da Televisa em 2004 Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

01/03/2021 12h22Atualizada em 01/03/2021 12h39

Separa o uniforme e cola a estrelinha na testa: "Rebelde" vai voltar! A Netflix anunciou hoje que a versão "Rebelde" vai estrear na plataforma no ano que vem!

E o elenco tem brasileiro com Giovanna Grigio, atriz e cantora, que fez o remake de "Chiquititas", no SBT, em 2013, e do seriado "As Five", da Globoplay, e "Malhação: Viva a Diferença", da TV Globo. Em ambas ela viveu a personagem Samantha.

"Vocês pediram, vocês especularam e esse momento finalmente chegou: a nova geração RBD chega em 2022 no meu site", anunciou o perfil oficial do streaming.

Em um comunicado à imprensa, a plataforma informou que o nome da escola será "Elite Way", mesmo nome da escola da primeira versão da telenovela.

"Elite" também é o nome da série da Netflix sobre um grupo de jovens que estudam na Espanha, vivendo dramas pessoais. Será que teremos um crossover ou um intercâmbio?

"Rebeldes" foi feito pela Televisa, emissora mexicana, em meados de 2004. O sucesso chegou ao Brasil através da exibição pelo SBT.

Em 2011, a trama ganhou uma versão brasileira feita pela Record TV, com Arthur Aguiar, Chay Suede, Lua Blanco, Sophia Abrahão e a sister do "BBB 21", Carla Diaz.

A nova versão terá, além de Giovanna, a atriz Azul Guaita, o cantor Sergio Mayer Mori — que teve um relacionamento com a modelo brasileira Natália Subtil —, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente.