Topo

'Marília Mendonça chora': Kelly Clarkson escreveu 60 músicas no divórcio

Kelly Clarkson e o ex-marido, Brandon Blackstock; separação a inspirou escrever 60 músicas - Getty / Jeff Kravitz
Kelly Clarkson e o ex-marido, Brandon Blackstock; separação a inspirou escrever 60 músicas Imagem: Getty / Jeff Kravitz

De Splash, em São Paulo

26/02/2021 13h37Atualizada em 26/02/2021 13h40

Pensa que sofrência é só aqui no Brasil? Saiba que a cantora Kelly Clarkson escreveu 60 músicas durante o processo de separação com o empresário Brandon Blackstock.

Em entrevista ao site Entertainment Tonight, a jurada do "The Voice" nos Estados Unidos contou que o divórcio após sete anos de casamento serviu de inspiração e a música foi sua saída.

"Eu escrevi cerca de 60 canções, é uma quantidade insana para publicá-las. Eu acho que isso é uma bênção em si. Sempre que você passa por algo vida, é uma coisa incrível ter essa válvula de escape, independentemente de as pessoas ouvirem ou não", disse.

Kelly e Brandon se separaram em junho de 2020. O casal tem dois filhos juntos.

Segundo ela, um novo álbum está a caminho para os fãs.

"Eu tenho esse álbum no qual estamos trabalhando. É realmente ótimo e muito honesto. Há um monte de perguntas que eu tenho que responder antes de liberá-lo para mim, sabe?", contou.

A cantora revelou que cada música que lança a faz refletir sobre ser muito pessoal. E que, no processo de separação, era a voz do colega de reality, John Legend, que tocava na sua playlist.

"Eu literalmente estava passando pelos piores momentos da minha vida emocional. E o álbum dele [Bigger Love], não é como um Joni Mitchell [álbum], ou Jagged Little Pill, é o completo oposto disso. É tudo sobre esse tipo de amor que você encontra, esse tipo de conexão que você encontra, e foi muito útil para mim", completou.