Topo

Cantora Cláudia Garcia, de 49 anos, morre de covid-19 em Goiânia

A cantora Cláudia Garcia - Reprodução / Instagram
A cantora Cláudia Garcia Imagem: Reprodução / Instagram

Marina Marini

De Splash, em São Paulo

26/02/2021 13h18Atualizada em 26/02/2021 16h28

A cantora Cláudia Garcia morreu na madrugada de hoje vítima da covid-19. A informação foi confirmada à reportagem de Splash pela produtora cultural Rejane Neves, amiga dela.

Cláudia estava internada no Hospital de Campanha para Enfrentamento do Coronavírus (HCamp) de Goiânia desde a última segunda-feira (22).

Conhecida na cena cultural de Goiânia, a sambista e intérprete de MPB tinha 49 anos de idade.

Nas redes sociais, amigos de Cláudia prestaram homenagens. Rejane escreveu: "Ela foi embora porque não aprendeu a negar abraço. Ainda não sei o que vai ser dos meus dias sem você, vou ter que aprender. Me peito sangra. Mas voa, minha passarinha."

O também músico Roberto Célio Pereira da Silva, conhecido como Xexéu, publicou um vídeo se despedindo da amiga e disse: "Estou aqui sem chão, mas a minha fé no Deus de bondade me anima em ter a convicção de que nossas vidas, amada afilhada, ainda se encontrarão nas outras esferas onde a eternidade nos será amiga fiel."

1 - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Comentários na publicação de Cláudia Garcia
Imagem: Reprodução / Instagram

Na última publicação de Cláudia Garcia no Instagram, muitos fãs também deixaram mensagens de apoio à família e amigos da cantora.

"O céu está em festa", escreveu um seguidor. "Cláudia trouxe alegria a todos que a rodeavam", lamentou outro.