Topo

Sensata, Ana Clara enfrenta vilões do BBB 21, não passa pano e rouba a cena

Ana Clara participou do 'BBB 18' atualmente apresenta a Rede BBB no Globoplay
Ana Clara participou do 'BBB 18' atualmente apresenta a Rede BBB no Globoplay
Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

25/02/2021 04h00

Ana Clara saiu do "BBB" há três anos e cresceu como apresentadora. Com o jeito autêntico que a tornou conhecida, ela caiu nas graças do público na "Rede BBB".

Em menos de um mês de "BBB 21", ela mostrou que já conquistou um espaço em nossos corações. Não é para qualquer um!

Carisma que fala, né?

Ana Clara é espontânea e não se prende ao roteiro. A descontração é uma marca pessoal e muitos dos elogios que ela recebe são pelo seu jogo de cintura. Além do que, não podemos deixar de notar como a ruivinha é expressiva.

Continua depois da publicidade

De "BBB" ela entende, né?

Ana Clara domina o assunto como poucos — até pela experiência de ter passado pelo programa. Mas não é só isso. Ela consegue um match com o público, há uma sintonia e as pessoas se identificam.

Cuidadosa, mas não passa pano

Um de seus méritos é encontrar o equilíbrio entre não passar pano e ter empatia com o eliminado. E olha que ela entrevistou dois campeões de rejeição: Nego Di e Karol Conká. Não é tarefa fácil e o reconhecimento é merecido.

Continua depois da publicidade

Geralmente, Ana Clara mostra a quem acaba de ser eliminado a quantidade de seguidores antes e depois da participação no "BBB". Com Karol, que sofreu uma debandada de fãs no Instagram, em um claro sinal de desaprovação a sua postura no reality, isso não aconteceu. A decisão foi controversa.

Rainha da audiência

O sucesso pode ser medido também pelos números. Ana Clara sempre aparece nos assuntos mais comentados do Twitter e seus vídeos são destaques no Globoplay.

E os fãs comemoram!

Em tempos de cancelamento e com muitos donos da verdade, Ana Clara virou um respiro com entrevistas leves e ao mesmo tempo sem fugir de assuntos polêmicos, que repercutiram fora da casa. O nosso colunista Chico Barney já foi conquistado.

Você também foi fisgado pelo talento dela?

Continua depois da publicidade