Topo

Cleo diz que também tem TDAH e apoia Fiuk no 'BBB': 'Fica paranoico'

Fábio Jr, Cleo e Fiuk
Fábio Jr, Cleo e Fiuk
Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

24/02/2021 14h01

Confinado no "BBB 21", Fiuk lançou a música "Amor da Minha Vida" para aproveitar a visibilidade dentro do reality show. E quem está responsável por essa divulgação aqui fora é sua família: Cleo e Fábio Jr.

Um homem romântico e sensível!

Continua depois da publicidade
Ele já tinha um planejamento musical antes do 'BBB'. A gente teve que reorganizar. Família é para essas coisas.
Cleo, irmã de Fiuk

A família, claro, está de olho no programa. Fábio afirmou que o reality show da Globo traz destaque para o trabalho do rebento, mas se pudesse mandar uma mensagem para ele durante o confinamento, esta seria...

Volta para casa, filho.

Sério isso, pai?

Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

O cantor não explicou o motivo, mas deu risada. Cleo afirmou que, ao contrário do pai, diria para o irmão continuar firme e forte no programa.

Discordâncias saudáveis como num bom almoço de domingo.

Eu daria a dica para ele continuar nesse caminho que está agora. Eu também tenho TDAH, você fica paranoico. Às vezes é o transtorno falando.
Continua depois da publicidade

O perfil oficial de Fiuk já havia publicado um esclarecimento sobre os quadros de TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade), depressão e ansiedade do participante.

Os transtornos psicológicos e seus estigmas jamais devem ser motivos de zombaria.

É isso aí, irmã!

Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Segundo Fábio, o conselho dado para o filho antes de entrar no programa foi o clássico "seja você mesmo".

"Você é um cara de bom coração e boa índole. Se ganhar ou não. Se der certo ou errado, essa não é a questão. O melhor caminho é ser direto. As dores e amores vão acontecer."

Ele só observa!

Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

O cantor enxerga que o jogo de Fiuk melhorou no "BBB: "Nesse último momento Fiuk deu uma acordada. Tem a galera do ódio que ele precisa ficar esperto", disse Fábio, a respeito do chamado "Gabinete do Ódio" formado por Nego Di, Projota, Lumena e recordista de rejeição num paredão, Karol Conká.

Continua depois da publicidade

Todo amorzinho!

Mas vamos falar sobre música? A faixa, sobre amor, tem inspiração real. É o que afirma Caco Grandino, do NX Zero, produtor do trabalho.

"Tem sempre um contexto real por trás. O Fiuk põe o coração dele para as pessoas. Quanto mais real for, mais fácil de conectar com as pessoas."

Fiuk em clipe "Amor da Minha Vida"

WELL NAVES - WELL NAVES
Imagem: WELL NAVES

A família e o produtor também já adiantaram que mais músicas do cantor estão por vir, mas não revelaram as datas de lançamento.

Estamos de olho!