Topo

Cantora revela doença que causa 'profunda' dor nos mamilos após dar à luz

Paloma Faith fala sobre dores nos mamilos - Reprodução Instagram
Paloma Faith fala sobre dores nos mamilos Imagem: Reprodução Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/02/2021 18h37

A cantora inglesa Paloma Faith, de 39 anos, desabafou hoje sobre as dores que está sentindo nos mamilos após dar à luz.

Em seu perfil no Instagram, Paloma compartilhou uma imagem, onde seus seios aparecem cobertos por folhas de repolho. A técnica, segundo a artista, é para ajudar a amenizar as dores na região.

"Fui diagnosticado com ingurgitamento agudo. Isso significa que tenho muito leite e o bebê não é grande ou forte o suficiente para drená-lo e tirá-lo. É doloroso. Os seios ficam duros como pedras. Estou tentando fazer uma massagem durante a alimentação, dói tanto como uma massagem profunda e não está ajudando muito", escreveu Paloma na postagem.

"Estou tomando banho quente, fazendo massagem [nos seios] e até extração o leite manualmente para ajudar no problema. Visto isso, é incrível que a bebê está fazendo um esforço árduo para tirar o leite de todos esses dutos entupidos. Disseram-me que isso (colocar folhas de repolho nos seios) deve resolver. Vamos torcer para não terminar em em uma sala de emergência! Este é outro nível de dor! A vida de mãe é difícil", completou.

Apesar de a maternidade de Paloma Faith estar encantando o público, a cantora é conhecida por interpretar canções como "Only Love Can Hurt Like This", "Infinite Things" e entre outras.