Topo

Simone celebra chegada da filha Zaya: 'Muito emocionada'

Simone, Kaká Diniz e Zaya - Divulgação
Simone, Kaká Diniz e Zaya Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/02/2021 17h00

Após confirmar o nascimento da filha Zaya, Simone comemorou a vinda da criança ao mundo. Zaya chegou ao mundo ontem às 21h42 por um parto cesária que aconteceu em Orlando, nos Estados Unidos, e nasceu pesando 3,65kg, com 52cm.

"Estou muito emocionada em ter minha filha em meus braços. Ela é linda e, agora sim, nossa família ficou completa. Estamos felizes e muito bem. Obrigada pelo carinho de todos os fãs que torcem tanto pela minha família", afirmou a cantora.

Simone e a filha estão bem e, após a liberação médica, devem retornar ao Brasil. Nas redes sociais, a artista compartilhou um vídeo ainda na cama do hospital para tranquilizar os fãs sobre o pós-parto.

"Vocês estão aí doidos por notícias, mas está todo mundo bem. Eu, ela. Está todo mundo feliz", disse.

"Ela nasceu maior que o Henry. O Henry nasceu um pouquinho menor e um pouquinho mais magro. Ela nasceu um pouquinho mais gordinha."

"Estou estimulando a amamentação porque eu quero muito que ela mame. Vamos ver o que ela vai dar. Meu pacotinho de amor", concluiu a cantora.

No Instagram oficial das artistas sertanejas, uma coletânea de vídeos de Simone dançando também confirmava a notícia: "Parabéns mamãe Simone. Bem-vinda, Zaya", diz a legenda.

Ainda ontem, Simone publicou uma imagem com o seu barrigão, afirmando que recepcionaria a filha. "A promessa de Deus está se cumprindo em nossas vidas... hoje não somos mais 3, mas sim, 4! Minha última foto antes de saber que ela viria hoje! Só vem minha filha Zaya", escreveu.

Zaya é filha de Simone com o empresário Kaká Diniz. Os dois já são pais de Henry, de 6 anos.