Topo

Mãe de Beyoncé escreve 'carta de amor' e parabeniza Jay-Z por novo negócio

Jay-Z ganhou homenagem de Tina Knowles, mãe de Beyoncé - Reprodução/Instagram
Jay-Z ganhou homenagem de Tina Knowles, mãe de Beyoncé Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

23/02/2021 12h29

Tina Knowles usou seu Instagram para fazer uma homenagem para seu genro, Jay-Z. Em um longo texto publicado na rede social, a mãe de Beyoncé parabenizou o rapper e empresário pela venda de sua marca de champanhe, a Armand de Brignac, para a LVMH, empresa de artigos de luxo.

"Esta é uma carta de amor para meu genro Shawn Carter. A razão pela qual fui levada a escrever isso foi porque recentemente, no Super Bowl, nós testemunhamos o hino nacional 'America the Beautiful' e os shows dos intervalos todos sendo negros super talentosos! Todo mundo estava empolgado com isso! Cada pessoa que tocou, Jazmine Sullivan, H.E.R. e The Weeknd, todos arrasaram em suas performances", comentou ela, chamando Jay-Z pelo seu nome de batismo.

A designer de moda de 67 anos disse que Jay-Z recebe muitas críticas de outras pessoas, mas fez questão de elogiá-lo pelo trabalho no Super Bowl — a empresa, Roc Nation, fechou contrato com a organização do campeonato em 2019 para organizar a parte de entretenimento do evento. Segundo Tina, quando ele fechou o contrato com a liga de futebol americano, "as coisas só mudariam de houvesse alguém de dentro que pudesse tomar decisões" em um cargo de liderança.

"Eu li todas as coisas horríveis que as pessoas disseram, chamando-o de traidor e odiando-o muito. Mas ele continuou seguindo em frente, porque todas as pessoas que já promoveram mudança foram criticadas e perseguidas por seus colegas", afirmou ela.

Tina explicou seu ponto de vista: "Uma coisa que percebi sobre Jay é que ele não permite que o que as pessoas dizem o intimide a não fazer as coisas que ele sabe que são certas. Mas depois do Último Super Bowl, eu não li um comentário de uma pessoa que se dissesse satisfeita por ele não ter ouvido as críticas, mas sim ter seguido em frente e ter sido capaz de fazer com que três artistas negros talentosos dominassem o Super Bowl neste ano - por que isso?", questionou.

Então, Tina pediu mais apoio a empreendimentos de pessoas negras. "Há espaço para todos. Mas hoje, Jay, brindo a você e seu último empreendimento na venda de 50% de sua empresa de champanhe para a LVHM. Você é um irmão durão e espero que continue a pavimentar o caminho para outros, como você fez no passado", celebrou.

"E eu tenho visto tanta bondade e generosidade tantas vezes que as pessoas nem imaginam! Você é um verdadeiro homem, alguém que admitiu publicamente quando cometeu erros de uma forma muito corajosa e elegante! Você, por sua vez, influenciou a cultura de jovens negros. Você é um irmão durão. Eu te amo muito", finalizou Tina.