Soropositivo, astro de Queer Eye é vacinado contra covid-19: 'Quase perdi'
Jonathan Van Ness quase perdeu a sua vez na fila da vacinação contra o coronavírus. O astro de "Queer Eye" não sabia que seu status como portador de HIV o qualificava para receber a primeira dose do imunizante em Nova York, estado onde trabalha atualmente.
Se eu não estivesse procurando coisas [sobre covid-19] todos os dias na internet, não teria visto, então aconselho que todo mundo se envolva bastante com isso. Esta foi a minha primeira dose, e não tive nenhum efeito colateral, além de um pouco de dor no braço. Tomarei a segunda em algumas semanas."
Jonathan Van Ness é vacinado
O especialista em cabelos do reality da Netflix ainda pediu que seus seguidores sejam generosos e ajudem outras pessoas a pesquisarem sobre vacinação, especialmente se elas não tiverem tempo ou acesso à internet.
Van Ness, que atualmente está com 33 anos, recebeu o diagnóstico de HIV aos 25, mas não revelou o seu status ao público até o ano de 2019. Ele disse, na época, que as políticas do governo Donald Trump contra os direitos LGBTQ+ o incentivaram a ser mais aberto sobre sua doença.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.