Topo

Ator de 'Sex and The City' dá resposta enigmática sobre revival da série

Colaboração para o Splash, em São Paulo

22/02/2021 15h13

Após rumores circulando de que Chris Noth, o Mr. Big de 'Sex and The City', não participaria do revival da HBO, o ator veio a público quebrar seu silêncio. Porém, sua resposta aos rumores foi um tanto enigmática.

Num post seu no Instagram, uma fã o questionou sobre o assunto, e Chris respondeu: "Tudo muda - incluindo anúncios nos 'trapos' ", fazendo referência aos tabloides que deram a notícia. Outra fã respondeu pedindo ao ator que 'reconsiderasse' sua decisão para não deixar os fãs 'tristes', e novamente Chris respondeu: "Bom, se o 'Page Six' (jornal que deu a notícia) disse... então deve ser verdade", com uma carinha piscando um olho acompanhando.

A publicação do tabloide 'Page Six' dizia que tanto Chris quanto Dvid Eigenberg (que fazia o papel de Steve Brady na série) não participariam do projeto. Em 2017, o conhecido Mr. Big disse em entrevista ao jornal 'Us Weekly' que não tinha interesse em reprisar tal papel em nenhum momento no futuro próximo. "Sinto que já contamos essa história", disse o ator na época, completando: "Não acho que exista nada mais que eu possa dizer sobre essa história. Quero contar outras histórias".

Agora, fica a questão: será que Carrie Bradshaw terá seu Mr. Big em 2021?