Topo

Pedro Tourinho: Conká pode seguir cantoras vilãs como Nicki Minaj e Cardi B

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/02/2021 04h00

Que conselho você daria para Karol Conká quando ela sair do "BBB"? O empresário de Anitta responde a pergunta no podcast UOL Vê TV #63, com Aline Ramos, Chico Barney, Débora Miranda e Mauricio Stycer e participação especial de Pedro Tourinho (assista no vídeo abaixo).

Continua depois da publicidade

"Não conheço a Karol pessoalmente, não sei o quanto a reação dela no 'BBB' é real ou uma adaptação ao meio. Um dos caminhos para se ajustar é fazer um disco bom. Tentaria encontrar o que dessa imagem que ela passou para o público é de verdade e aceitável", diz Tourinho.

O mundo das cantoras pop do mundo inteiro tem pessoas bem vilãs, que são mais ácidas, como a Cardi B, a Nicki Minaj, que são pessoas que dão trabalho
Pedro Tourinho, empresário
Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Karol Conká no 'BBB 21'
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Talvez, saindo do 'BBB', ela possa reduzir a lente de pessoa má, que é potencializada pelas redes, e encontrar sintonia de uma imagem mais adequada, como uma cantora com personalidade forte e que paga o preço por isso", opina.

Para Tourinho, antes do reality Conká construiu uma imagem positiva relacionada a uma cena que ela representou, abrindo espaço para cantoras negras. "Agora tem de fazer essa volta para ver o que ela é de verdade."

Continua depois da publicidade

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir UOL Vê TV, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube —neste último, a transmissão com vídeo ao vivo é às terças-feiras, às 13h.