Topo

Com muito sangue! 'Mortal Kombat' ganha trailer para maiores; veja

O novo "Mortal Kombat" não economiza no sangue - Reprodução/YouTube
O novo 'Mortal Kombat' não economiza no sangue Imagem: Reprodução/YouTube

De Splash, em São Paulo

18/02/2021 13h21Atualizada em 18/02/2021 15h19

A nova versão de "Mortal Kombat" para os cinemas ganhou o seu primeiro trailer hoje. No Brasil, o longa será lançado nos cinemas em 15 de abril.

Seguindo o estilo do jogo, esta prévia do filme não economiza no sangue durante as lutas. O trailer é classificado como "restrito" — ou seja, para maiores.

O nosso protagonista é o lutador de MMA Cole Young, que não faz ideia da herança que carrega — ou por que o Imperador da Exoterra, Shang Tsung, enviou seu melhor guerreiro, Sub-Zero, para exterminá-lo.

Logo, ele descobre que sua marca de nascença em formato de dragão sinaliza que ele está destinado a competir em um torneio lendário entre reinos. Sob a orientação de Lorde Raiden, ele treina ao lado de guerreiros como Sonya Blade, Liu Kang, Kung Lao e Kano para o Mortal Kombat.

Sub-Zero em cena do novo 'Mortal Kombat' - Reprodução - Reprodução
Sub-Zero em cena do novo 'Mortal Kombat'
Imagem: Reprodução

Com produção de James Wan ("Invocação do Mal", "Aquaman") e direção do estreante Simon McQuoid, o novo "Mortal Kombat" conta com Lewis Tan ("Deadpool 2"), Mehcad Brooks ("Supergirl"), Ludi Lin ("Power Rangers") e Hiroyuki Sanada ("Wolverine: Imortal") no elenco.

A franquia oriunda dos videogames já passou pelos cinemas antes, em "Mortal Kombat" (1995) e "Mortal Kombat: A Aniquilação" (1997).

Relembre: