Topo

Em meio a polêmica, Anderson Leonardo comemora aniversário da filha

Anderson Leonardo postou clique com a filha, Alessa, em comemoração aos 27 anos da primogênita - Reprodução/Instagram
Anderson Leonardo postou clique com a filha, Alessa, em comemoração aos 27 anos da primogênita Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

17/02/2021 07h25Atualizada em 17/02/2021 07h30

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, afastou o clima de tensão em suas redes sociais com uma homenagem ao aniversário da filha, Alessa Cristyne, na noite de ontem.

"Alô planeta!! Hoje é o dia da minha princesa que já é minha rainha, minha filhota primogênita Alessa Cristyne, papai te ama demais. Toda felicidade do mundo pra você minha menina de 27 anos", escreveu o cantor em seu perfil no Instagram, onde limitou os comentários apenas a pessoas que o seguem.

"Obrigada, paizão, obrigada por me conduzir e lutar pelos meus sonhos junto comigo", retribuiu a jovem, que tem três irmãos por parte de pai, Leozinho Bradock, Rafael Phelipe e Alice, que nasceu em maio do ano passado.

O cantor, recentemente acusado de estupro por um jovem de 21 anos, vem mantendo a rotina normal em seu Instagram, postando vídeos de shows caseiros, enquanto segue sua defesa na Justiça, afirmando que manteve apenas relações consensuais com o rapaz.

Já o denunciante alega que foi agredido e estuprado por Anderson em um motel em dezembro de 2020. A polícia do Rio de Janeiro está na fase de colher provas e depoimentos sobre o caso.