Topo

Anitta é internada com intoxicação alimentar no Rio de Janeiro

Anitta realizou live de carnaval no último domingo (14) - Reprodução/Instagram
Anitta realizou live de carnaval no último domingo (14) Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

17/02/2021 20h26

Anitta está internada com uma intoxicação alimentar em uma clínica na Zona Sul do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora ao UOL. Não há previsão de alta.

A cantora agitou a internet no último fim de semana com uma live do seu bloco de carnaval e com as gravações do reality show "Ilhados com Beats", que estreia hoje nas redes sociais da marca de bebidas patrocinadora.

Durante três dias, a "Patroa" e dez amigos cumpriram provas e desafios, e os bastidores movimentaram a internet. A ideia do programa surgiu quando a cantora brincou que criaria uma versão do "BBB 21" com os eliminados da edição.

Nas gravações, Anitta trocou beijos com o ex-peão Lipe Ribeiro, que participou de "A Fazenda 12" (RecordTV) no ano passado. Após o romance na ilha, a cantora manteve um affair com o influenciador nos bastidores.

Ainda hoje, Anitta foi eleita pela revista TIME como uma das 100 personalidades líderes emergentes que estão definindo o futuro.

A cantora e empresária, de 27 anos, já esteve na lista de 100 pessoas mais influentes pela revista Forbes Brasil, em 2013.