Topo

UOL Vê TV #63: Com rejeição a Nego Di, 'BBB' seria uma cilada para famosos?

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/02/2021 15h11

Que impacto o "BBB 21" está provocando na imagem dos famosos? Esse é o assunto principal do podcast UOL Vê TV #63, com Aline Ramos, Chico Barney, Débora Miranda e Mauricio Stycer e participação especial de Pedro Tourinho, responsável pelo agenciamento de artistas como Anitta (veja no vídeo acima).

Continua depois da publicidade
Não dá para afirmar que o BBB é ruim para as celebridades, porque no caso da Manu Gavassi a carreira dela evoluiu. Mas se você não está preparado, o programa é o pior lugar

Pedro Tourinho, empresário

"Algumas pessoas que trabalham comigo já foram convidadas para participar do 'BBB' e meu conselho foi para que não fossem", revela Tourinho. "Precisa pensar o que o programa vai trazer para a carreira da pessoa. Saber como ela acorda vai ajudar no lançamento do seu disco?", questiona.

Tudo fica mais difícil quando você tem esse campo minado de discursos envolvendo questões identitárias e nem todo mundo sabe navegar nesse mar. É muito arriscado
Pedro Tourinho

Como saber que uma pessoa está pronta para entrar no 'BBB'?

Para Tourinho, é preciso ter consciência de quem se é. "Sustentar um roteiro de mentira já é difícil na vida real. No ambiente do BBB é impossível por muito tempo. As pessoas estão 24h nadando contra as narrativas das redes."

Nego Di - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Nego Di fala sobre Juliette
Imagem: Reprodução/Globoplay
Continua depois da publicidade

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir UOL Vê TV, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube —neste último, a transmissão com vídeo ao vivo é às terças-feiras, às 13h.

UOL Vê TV
1 | 16