Topo

Bomba de nostalgia! Taylor regrava 'Love Story', e a gente não tá nada bem

Taylor Swift não tem piedade dos fãs - TASRIGHTSMANAGEMENT2020/Getty Images via Getty Images
Taylor Swift não tem piedade dos fãs Imagem: TASRIGHTSMANAGEMENT2020/Getty Images via Getty Images

De Splash, em São Paulo

12/02/2021 09h38

Taylor Swift não tem piedade do emocional dos fãs. O seu mais novo lançamento, por exemplo, é uma bomba de nostalgia: um remake de "Love Story", um dos maiores hits do seu disco "Fearless", de 2008.

Para completar, o vídeo lançado pela cantora traz várias fotos e vídeos daquela era, incluindo imagens dela abraçando fãs (lembra quando a gente podia abraçar? Bons tempos!) nos bastidores dos shows. Mexeu demais com o nosso coração.

Romeu, me leve para um lugar onde podemos ficar sozinhos/ Ficarei esperando, e tudo o que temos que fazer é fugir/ Você será o príncipe e eu serei a princesa/ É uma história de amor, baby, só diga 'sim'."
O refrão clássico de 'Love Story'

Ficamos como ouvindo?

Lançada dois dias antes do dia dos namorados norte-americano (no domingo, 14), a nova versão de "Love Story" fará parte de uma regravação completa do álbum "Fearless", que Taylor anunciou ontem, e que deve sair ainda em 2021.

Mas por que ela vai regravar tudo?

A resposta é simples: Taylor está tentando recuperar o controle criativo e financeiro de suas canções antigas.

Lançando novas versões de seus discos (depois de "Fearless", provavelmente virão os outros álbuns), ela tira a exclusividade do empresário Scooter Braun, que comprou os direitos de suas gravações originais e tem feito lançamentos não autorizados pela cantora. Entenda detalhes da briga aqui.