Topo

Após harmonização facial, cantor Hudson faz preenchimento no rosto

Cantor Hudson fez preenchimento no rosto seis meses depois de harmonização facial - Reprodução/Instagram
Cantor Hudson fez preenchimento no rosto seis meses depois de harmonização facial Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/02/2021 11h49

O cantor Hudson, da dupla Edson e Hudson, viajou até Belo Horizonte para fazer o retoque na harmonização facial que realizou em setembro do ano passado. Ele estava acompanhado de sua mulher, a influencer Thayra Cadorini.

O artista fez questão de mostrar o passo a passo do procedimento em seu Instagram. "Vale a pena a distância e cada vez fica mais mió que tem de bão", escreveu ele, que mora em Limeira (SP), na legenda da postagem, onde aparece chegando até a clínica onde o procedimento foi realizado, passando pela avaliação com o especialista e, no fim, exibindo o resultado.

"Foi um retorno, na verdade. Era para eu ter feito 15 dias, mas a pandemia acabou me fazendo adiar e adiar... Voltei depois de quase seis meses. Fiz preenchimento e daqui 20 dias devo retornar novamente", afirmou Hudson para a "Quem" na manhã de hoje.

Segundo ele, o retorno à clínica já estava nos planos. "É um procedimento que não acaba de uma vez. É necessário ir diversas vezes à clinica para o acompanhamento. Acho que o profissional trabalha mais como um pintor do que como médico. Ele analisa, observa detalhes e é minucioso... Não fica com fita métrica te medindo", comparou.

O resultado das intervenções estéticas tem agradado o cantor. "Me sinto muito rejuvenescido. Serão vários passos até firmar. A ideia é rejuvenescer ainda mais", comentou Hudson. Thayra, que também fez preenchimento no rosto, falou sobre a experiência: "Fiz um preenchimento bem sutil nos lábios e nas maçãs do rosto. Também fiz um botox preventivo para linhas de expressão", revelou.

"Considero-me vaidoso na medida certa, nada de exageros. Gosto de me cuidar, principalmente quando vou sair ou tenho eventos, mas em casa sou totalmente tranquila, até demais", brincou a influencer.