PUBLICIDADE
Topo

Quem é SuperVulgar? Ela debocha de homens no TikTok e é amiga de Duda Reis

 Ana, SuperVulgar, e Duda Reis em vídeo no TikTok
Ana, SuperVulgar, e Duda Reis em vídeo no TikTok
Reprodução/TikTok

Mari Monts

De Splash, em São Paulo

11/02/2021 13h22

Ana Luíza d'Utra Vaz, de 27 anos, é conhecida como SuperVulgar nas redes sociais. A maquiadora apostou na criação de conteúdo no TikTok durante a pandemia e soma mais de um milhão e meio de seguidores.

Apesar de investir em makes, o tema que a fez bombar na plataforma é o relacionamento tóxico:

Sim, ela é AFIADA!

Continua depois da publicidade
Do ócio e depressão, vieram meus vídeos de TikTok. Depois surgiu o podcast. A inspiração do conteúdo é um acúmulo de experiências ao longo da minha adolescência e fase adulta.

Se você já topou com algum vídeo de Ana (como esse acima), pode ter pensado que ela era a pessoa abusiva da relação. SuperVulgar já fez um vídeo dizendo que "colocava ritalina [remédio para manter a concentração] no café do ex". Mas não passou de yn meme.

Saiba que o conteúdo é 100% irônico!

A controvérsia do meu conteúdo sempre foi intencional, tanto pelo tom quanto pela mensagem e o teor dela. É pra gerar debate. Não me responsabilizo pela interpretação dos outros.

A repercussão desse vídeo chocou a influenciadora, que aproveitou para reforçar que precisamos, sim, falar muito sobre relacionamentos abusivos.

Continua depois da publicidade

E sabe quem escuta os conselhos dela? Duda Reis!

Fazer orelha de macho pegar fogo? É disso que elas gostam!

Com o sucesso na plataforma, Ana conheceu a atriz Duda Reis e hoje as duas são amigas. Juntas, elas adoram produzir vídeos para o TikTok sobre empoderamento feminino e, claro, uma zoeirinha para relaxar.

Conheci Duda após o fim de seu relacionamento com Nego do Borel. Ela me apresentou Bella Borges [advogada] e a Pétala Barreiros [ex de Marcos Araújo, que o acusa de agressões]. .

Quando o bonde fica pesadão

Ana contou que, através das meninas, também conheceu Karen Kardasha (que já deu dicas em Splash como não ser trouxa) e Lúcia Clyn. Todas elas se reuniram para produzir conteúdos que exaltam as mulher e as façam lembrar de seu poder.

Continua depois da publicidade

Uma consola a outra!

@supervulgar

@karenkardasha @dudareisb @luciaclyn ##petalagb ##bella_borges

? original sound - Ana

Nesse vídeo, as influenciadoras contam, bem debochadas, situações tóxicas que viveram.

Ana revelou que acreditava que os arranhões no pescoço do ex eram do gato. Já Duda Reis falou que tinha ido à igreja orar pelo seu antigo relacionamento e, quando chegou em casa, o ex estava na cama com outra.

Temos a mesma missão, isso que nos une. Todas concordamos que a mulher não deve se sujeitar a ninguém que a desrespeite, e que merece ser reconhecida por suas virtudes.
Ana, sobre união com influenciadoras.

Por que SuperVulgar? Ela explica:

Surgiu de um estilo de maquiagem que adotei, em 2018. Graças ao meu crescimento pelo TikTok, agora engloba também um tipo de atitude: a mulher resoluta, segura, livre, e sem medo de expressar e agir como quem não aceita menos do que merece.