Topo

Kristen Wiig indica que se casou em segredo com o noivo, Avi Rothman

Barbara Minerva (Kristen Wiig) em Mulher-Maravilha 1984 - Reprodução/Instagram
Barbara Minerva (Kristen Wiig) em Mulher-Maravilha 1984 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

11/02/2021 12h51

Kristen Wiig, atriz que co-protagonizou o filme "Mulher Maravilha 1984" no papel da vilã Barbara Minerva, declarou quase casualmente no programa de rádio de Howard Stern que está casada com Avi Rothman.

Ela falou sobre o assunto quando o radialista perguntou sobre como ela atravessou o período de quarentena. "Além do fato de estarmos onde estamos, é difícil não sofrer com as merd** e as dificuldades que estão acontecendo. Na minha casa, tenho muita sorte de ter dois bebês e meu marido. Eles tornaram tudo melhor e mudaram a minha vida", afirmou.

Ela e Rothman estão juntos desde 2016, e noivaram em 2019. No ano seguinte, eles tiveram dois filhos através de uma barriga de aluguel. Discretos em relação a vida pessoal, até então não havia nenhum indicativo de que eles já haviam oficializado a união.

Kristen também disse que teme ficar longe dos filhos, de sete meses, quando precisar voltar ao trabalho. "No momento, não estou indo para um set de verdade. Mas, por causa de todas essas coisas que estão acontecendo, não estou tão presente quanto gostaria e é muito difícil", lamentou.

"Estou convencida de que (os filhos) vão esquecer quem eu sou se eu ficar fora por um dia. Eu olhei para eles e disse: 'Eu sou sua mãe'", brincou, explicando mais sobre suas neuroses.

Fico nervosa quanto a ir embora e trabalhar quando isso acontece, porque há algo muito bom no fato de estar em casa com eles o tempo todo. Mas eles são muito jovens agora e eu tenho isso como uma vantagem, porque eles realmente não sabem quando eu não estou lá.

No ano passado, Kristen falou sobre as tentativas de engravidar através de tratamentos e fertilização in vitro. "Emocional, espiritual e medicamente, provavelmente foi o período mais difícil da minha vida. Eu não era eu mesma", disse a atriz para a revista "InStyle".

"Há tantas emoções que vêm com isso. Você está sempre esperando um telefonema e fazendo exames, e só era notícia ruim atrás de notícia ruim", destacou, dizendo em seguida que a decisão pela barriga de aluguel foi a mais acertada. "Agora que passou, não faria isso de nenhuma outra forma".