Topo

Ivete Sangalo comemora 3 anos das filhas: 'Presentinhos de mãe'

Marina e Helena em foto postada por Ivete para celebrar o aniversário das duas - Reprodução/Instagram
Marina e Helena em foto postada por Ivete para celebrar o aniversário das duas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

11/02/2021 07h28Atualizada em 11/02/2021 07h28

Helena e Marina, as gêmeas de Ivete Sangalo, comemoraram ontem seu aniversário de 3 anos.

Para homenagear a dupla, a cantora escolheu um clique raro das meninas em um momento descontraído, deitadas em cima da grama, lembrando que elas coincidentemente nasceram durante um feriado de Carnaval, festa em que Ivete é reconhecidamente um dos maiores símbolos.

"Sábado de carnaval, e meu coração pulava que nem pipoca. Pra desfilar na minha vida esses dois presentes vindos de Deus. Eu só agradeço! Uma oportunidade gigantesca ser mãe de vocês minhas filhas", escreveu Veveta na legenda do post em seu Instagram, na noite de ontem.

"Cada passo, cada respiro é conectado a vocês. A mamãe ama daqui até onde não mais se vê. Peço a Deus a proteção e o amor e muita saúde pros presentinhos de mãe", concluiu a cantora, que também é mãe de Marcelo, de 11 anos, todos de seu casamento com Daniel Cady.

Nos comentários, as "tias" famosas das meninas se derreteram pela dupla, que já viralizou na internet por seus vídeos dançando e cantando nas redes sociais da mãe.

"Dois passarinhos lindos minha titia!", escreveu Simone, da dupla com Simaria.

"Num guento", elogiou a jornalista Andréia Sadi. "Parabéns meus amores!!! Tia Preta ama", comentou Preta GIl.

"Coisas lindas da vida! Deus abençoe!!!", desejou Claudia Leitte, com quem Ivete vai realizar uma live no sábado (13), mostrando que mesmo com gravidez ou isolamento, Ivete ainda garante um Carnaval agitado.