Topo

Atriz de 'Game of Thrones' diz ter sido esfaqueada por Marilyn Manson

Esmé Bianco, atriz de "Game of Thrones" - Reprodução
Esmé Bianco, atriz de 'Game of Thrones' Imagem: Reprodução

Colaboração para o Splash, em São Paulo

11/02/2021 07h45

Nas últimas semanas, Marilyn Manson foi alvo de uma série de denúncias de abuso, incluindo de sua ex-namorada Evan Rachel Wood, com quem se relacionou de 2006 a 2010. Desta vez, é Esmé Bianco, de 38 anos, quem acusa o cantor.

A atriz que interpretou Ros na série "Game of Thrones" denunciou Manson por agressão, tortura e tentativa de assassinato. Bianco desabafou sobre o comportamento do artista para a New York Magazine.

Esmé Bianco diz que conheceu o cantor em 2005 por meio de uma amiga comum, a atriz Dita Von Teese, ex-noiva de Manson. Ela e Marilyn, hoje aos 52, se envolveram anos depois, de acordo com o depoimento da atriz.

No clipe de "I Want to Kill You Like They Do in the Movies", do qual participou, Esmé disse que Manson pediu para que ela "fingisse ser maltratada" mas, durante o trabalho, a atriz alegou que não houve fingimento.

Ela contou que passou os três dias de gravação usando lingerie, mal dormindo ou comendo, com Manson servindo cocaína em vez de comida. Bianco também relembrou dos momentos em que ele perdia a paciência.

Não demorou muito para que a atriz se tornasse alvo de Manson, que a amarrou com cabos numa posição de oração, lhe dando chicotadas e usando um brinquedo sexual elétrico em seus ferimentos.

Italiana, Esmé foi convencida a ir para os Estados Unidos estrelar um filme que Manson estava desenvolvendo, "Phantasmagoria", e que seu visto para continuar no país norte-americano dependia do projeto.

Ao ir até a casa dele, a atriz revelou que foi torturada. Ele a mordia durante o sexo sem seu consentimento, provocava hematomas em seu corpo e chegou a cortar seu tronco com uma faca.

"Eu apenas me lembro de estar deitada lá e não lutei contra isso. Foi uma espécie de gota d'água em que perdi todo o senso de esperança e segurança", relembra ela.

A atriz contou à New York Magazine que ainda tem cicatrizes dos cortes e contusões feitos por Manson, que também controlava sua agenda, "o que vestiria e quando poderia sair".

"Eu costumava acordar sendo violentamente sacudida se fosse dormir sem permissão", alegou. Ela, que interpretou uma prostituta em "GoT", também disse que Manson mostrava para os amigos suas cenas de sexo. "Esta é minha namorada, ela é uma vadia", dizia ele.

"Eu me sentia como uma prisioneira. Para ligar para minha família, eu me escondia no armário", completou Esmé sobre as torturas físicas e psicológicas sofridas nas mãos do cantor.

Segundo as acusações de Bianco, Marilyn Manson correu atrás dela com um machado pelo apartamento dele após uma briga. Depois do ocorrido, em junho de 2011, ela fugiu da casa do músico enquanto ele dormia.